texto planoprint?

Já não há mais volta



Aqui estou. mais um dia.. sobre o olhar sanguinario deste mundo..

Desesperado.. em busca de socorro...

.. Minha alma já não há mais purificação.. Tantas vidas, tantas almas..



Me sinto só nesse mundo imenso de dor;

Dor que consome meu corpo e minha alma!



Cansei de só, acreditar em deuses. na qual não os vejo, na qual não creio.

Cansei de receber,"não" de todos.

Dor... dor que consome meu corpo...

Minha alma revela extrema fraqueza..


sedento de desejos; sedento de sangue..


Do qual meu corpo foi consumido de puro ódio quanto a vida.

Vida que so contém maldade!
E pensar,

Que esta alma, já foi purificada, E agora, contem a áurea de um Demônio.

Lamento - lhe Informar, em que agora já é tarde. já não há mais como me ajudar, minha alma, agora foi consumida pelo mal.

Yaan Poolterchist.


(Se acha isso idiota, mais idiota é você, que perdeu o seu tempo lendo isto, fala mal paga pau, e faz igual, FATO,)

1 Comentário:

Isis disse...

*-*
>< vc naum está sozinho...sempre tera´essa pertubada aquie pra te ajudar tá ;) ><

Black Pertune Agradeçe a sua preferencia..


 
Black Petune © Copyright 2010 | Design By Yaan Einzinber Poolterchist Gothic Darkness |