texto planoprint?

O caminho da dor..




Eu vaguei durante anos, no oceano do destino....

Procurando respostas para perguntas inesplicaveis...

Perguntando aos mares da vida, perguntando para min mesmo...

Nunca encontrei resposta... para uma simples pergunta...

Porque... porque eu não consigo resposta para minha pergunta?

Ela é tão simples, "Porque eu não sei amar..."?

Numa noite de frio insano,... eu estava sonhando...

Neste sonho.... eu vi um vuto de vento.. e do nada..

Um anjo.... Gritou .... em ... .alta.. voz..!!

Eu jurei... eu jurei... por min mesmo eu jurei, que na tempestade desta vida..

Nunca mais amarei ninguem...

Quando eu acordei, meus olhos estavão ardendo,

E quando eu vi que tudo era ilusão que na minha vida ainda.. estava..

Aquela devastação, e as respostas que pensei.. que pra ca tinhão voltado...

só no coração ainda estão guardadas,

Essa dor é muito forte, eu não sei nem esplicar, é só uma simples pergunta que veio

pra devastar...

Numa noite eu tive 1 sonho que eu tenho que contar, esse Anjo que voltava pra poder

me visitar,

Falava que aonde ele estava.. era frio tranquilo e bonito...

As arvores erao mais verdes, a noite era mais bela, na qual nem vou falar, é um

paraiso que não da pra esplicar...

Mas quando eu acordei, vi que era apenas outra ilusão poren ali eu entendi.. que

este anjo.. este anjo era eu...

Sera isso sinal de uma resposta?

Rancor? Dor? Paraisos? Medo?

Porque meu destino ser assim?

um ser insano? um pisicopata? um necrotico?

Porque? Porque eu?

Oh,... Essas duvias estão me deixando louco...

Meus olhos estao xeios de sangue,meu coração não sabe mais quando tempo vai bater...

Meu espiro esta em conflito comigo...

Não sei mais quanto tempo vou viver... São simples perguntas, para tantas

duvidas,..e cansado de duvidas, resolvi me rebelar. contra o mundo.. e ali..

Das cinzas... nasceu outro cer...

Ser na qual hoje é forte, é unico...tem cede de sangue..

Ser que que mataria qualquer pessoa com prazer...e dormiria com a conciencia tranquila..

Ser do qual antes, era deprimido, E agora a insanidade da vida, me faz rir..


Todas aqueles lugares, todas aquelas pessoas, que me causarão dor... Virarão apenas passado...

Agora moro num lugar diferente

Lugar cheio de insanidade ódio, vutos. de sangue... vagando...

Varias pessoas que recusarão a min..

Hoje ja não resta mais nada a elas, nada alem do dificil caminho da dor..

Eu encontrei o caminho da vida.., poren ele é muito grande... é dificill.. e esse

Caminho sedento de sangue, sedendo de torturas. o caminho na qual não pretendo traçar mais.... apos renascer de novo..

Apos essa mudanca, consegui entender as ilusoes da vida...

Consegui entender a armadilha mortal... o "Amor.."

Consegui entender... o verdadeiro sentido da palavra "Amizade.."

Emfim, aprendi a viver, renascendo de novo.. Para uma nova Vida.

2 Comentários:

Isis disse...

Ta lindo ' mais que perfeitoo amore' XD (my artista ><)

Anônimo disse...

Quê super foda cara, te apoio sim... o caminho da dor.. éo caminho da tortura O,O Parabens mew

By Malkavian Trash surbit

Black Pertune Agradeçe a sua preferencia..


 
Black Petune © Copyright 2010 | Design By Yaan Einzinber Poolterchist Gothic Darkness |