texto planoprint?

My be .. my life ..





Algo sobre min..?

As vezes nem eu sei responder essa pergunta... bom.. sou apenas mais 1 ser qualquer...

ser sem Principios, ser sem medo desse mundo hipocrita, ser orgulhoso, rancoroso, emfim..

Ser sem emoçoes, não fasso questão de ter amigos, não presiso de amigos, o rancor

guardado em meu corpo alimenta a insanidade da minha mente.. sou um pisicotico da

vida...

não guardo lembrancas inuteis, passado é somente passado, não me arrependo

disso,
não me arrependo de nada que fiz na vida, pois tudo que fiz, eu fiz

consiente, a insanidade e o ódio que constroi minha mente, transforma de min um ser

repuguinante diante a mediucre sociedade em que vivemos.. porem não ligo.. a inveja,

e o medo deles alimentão minha insanidade me tornando 1 pisicotico.. extremo..

emfim.. este é o basico sobre min, fiz esta autoapresentação a pedido de alguns

amigos e amigas, ah! e aproposito.. o carinha ali da foto sou eu ... u.u''

Yaan Einzinber Poolterchist..

2 Comentários:

Isis disse...

Naum vc naum masi um ser ' vc é uma pessoa sim com muito principios, opinioes formadas' um ser extramaente maravilhoso pelo menos q comigoo XD

Anônimo disse...

Esse cara é foda parabens...

By Jow Corpse Trash

Black Pertune Agradeçe a sua preferencia..


 
Black Petune © Copyright 2010 | Design By Yaan Einzinber Poolterchist Gothic Darkness |