texto planoprint?

Ilusoes.. sonhos.. realidade..




Na noite.. no sonho.., em tudo eu podia acreditar.

Lembrei-me daquele dia..

Em que em meu quarto...

Fui teu. e de ninguém mais. me apaixonei pela unica alma viva..



Ah, doce sangue! vontade de terminar meus dias ao teu lado..

o amor que nos rodeava..

nos penetrou firme em um olhar.

...Ouço então tua voz...



Entrego-me à ela... vivo ao teu lado..

Então, no firme pulso forte,

Jogo-me em teus braços e,

No meu último sonho, o mais puro, me perdi. me joguei no sofrimento..

E ali te vi pela ultima vez.. fui ferido pela ultima vez..

nunca mais amarei ninguem..

Fui ferido pela unica alma que eu amava../

(PS: Quem tem mais de 18 anos e não sofreu por amor.. não soube viver..)

1 Comentário:

Isis disse...

Vc foii feridoo pela única pessoa qeu vc amava!! :'(...
E eu fuii morta pelas costas pela UNICA pessoa qeu amava e amei... :@

Black Pertune Agradeçe a sua preferencia..


 
Black Petune © Copyright 2010 | Design By Yaan Einzinber Poolterchist Gothic Darkness |